Cogitado no São Paulo, Diego Ribas sofre pressão por parte da torcida do Flamengo

Foto: Flamengo

Nas últimas semanas, o nome de Diego Ribas começou a circular como um possível pedido de Rogério Ceni à diretoria do São Paulo segundo informações do jornalista Jorge Nicola que disse em seu canal no YouTube:

“Rogério Ceni enquanto técnico do Flamengo, teve uma ótima relação com o Diego. Os melhores momentos recentes do Diego foram sobre o comando do Rogério, e desde a saída do treinador, o Diego acabou perdendo espaço. Não só por contusão, mas também pela chegada do Andreas Pereira e retorno do Thiago Maia. A expectativa é que o Diego quase nem jogue na disputa com esses dois atletas. E foi nesse contexto que surgiu a especulação de que o Rogério teria indicado a contratação do Diego para os dirigentes do São Paulo antes da assinatura do contrato de extensão do vínculo com o Flamengo”.

E completou: “Procurei dirigentes do São Paulo que asseguraram que ainda não tiveram conversas com o Rogério Ceni sobre reforços. Eles não descartam que o Rogério goste da ideia e possa pensar no Diego como reforço do São Paulo para 2022, mas essa conversa vai ficar para os próximos dias”.

Então, nesta última terça-feira (26), parte da torcida do Flamengo subiu a tag no Twitter com #ForaDiegoRibas, chegando a um dos assuntos mais comentados da rede social.

No entanto, a opinião sobre o jogador é dividida, enquanto alguns pedem sua saída, outros defendem sua permanência e carinho pelo clube. Diego entrou em campo pelo Flamengo no último sábado (23) na derrota no clássico para o Fluminense por 3×1, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Diego tem contrato com o Rubro-Negro Carioca até 31 de dezembro deste ano e possuiu um acerto verbal com a diretoria para ampliar o vínculo até o final de 2022.

Compartilhe esta notícia