Cogitado no São Paulo, Wesley Moraes acerta com o Internacional

Foto: Aston Villa / Divulgação

Em meio aos nomes cogitados para reforçar o São Paulo em 2022 estava o de Wesley Moraes, atacante que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, mas que estava emprestado ao Club Brugge, da Bélgica, com quem rescindiu o contrato recentemente.

A intenção era fechar por empréstimo com o atacante que estava na mira também do Palmeiras e Internacional, com este último o jogador tem negociação acordada, faltando apenas a assinatura dos documentos para o vínculo até o final de 2022 ser confirmado segundo o Globo Esporte.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes esta semana, o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, afirmou que a contratação de Wesley não era prioridade para o clube.

“Outro grande jogador. Sofreu uma lesão importante. É interessante. Tivemos conversações com o Aston Villa, mas não com os agentes do atleta. Tivemos avanços, mas não chegamos a um denominador final comum ainda. Nesse momento, sinceramente, não é uma de nossas prioridades. Nossas prioridades são os jogadores de lado de campo. Para a posição dele temos o Calleri e o Luciano, além do Juan, que subimos da base. Trouxemos o Alisson, temos o Rigoni, o menino Marquinhos. Estamos mais focados em jogadores rápidos de lado de campo. Se conseguirmos esses caras, podermos buscar um Wesley. Mas não é prioridade”.

Até o momento, foram anunciadas no SPFC as chegadas do lateral-direito Rafinha, do goleiro Jandrei e do meia-atacante Alisson.

Compartilhe esta notícia