O técnico Edgardo Bauza armou nesta quinta-feira (9) a provável escalação do Tricolor para encarar o Atlético-PR no próximo sábado (11), às 21h (de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. No Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador comandou um coletivo, mais uma vez escalou o atacante Jonathan Calleri entre os titulares – o camisa 12 está recuperado de um desconforto muscular – e ajustou o posicionamento da equipe.

Após o aquecimento, Patón reuniu os titulares no campo e escalou o time com Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; João Schmidt, Thiago Mendes e Ytalo; Kelvin, Centurión e Calleri. Já a equipe suplente foi composta por Renan Ribeiro; Mateus Caramelo, Lucão, Lyanco e Auro; Luizão, Artur e Daniel; Luiz Araújo, Rogério e Alan Kardec. Em determinado da atividade tática, o argentino Centurión sentiu um desconforto e foi substituído por Daniel.

Durante o coletivo, o treinador passou orientações aos atletas e mostrou os pontos fortes do adversário, que também luta para se aproximar dos líderes. Bauza aproveitou para simular algumas jogadas e aprimorar as saídas de bola. Os volantes tinham que ajudar na transição entre a defesa e o ataque, enquanto os laterais exploravam as ultrapassagens aproveitando a parceria com os meias-atacantes.

Ao término do treino, Calleri recebeu alguns amigos e familiares no CT e pôde brincar com o sobrinho. Os dois bateram bola no gramado e puderam descontrair um pouco. Já o elenco se reapresentará na manhã desta sexta-feira (10) e fará o ajuste final de olho nos paranaenses no palco da partida: o Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Com 10 pontos em seis rodadas, o clube ocupa a sexta colocação.

Let’s block ads! (Why?)

Post anterior#IssoÉSãoPaulo! 25 anos do tricampeonato brasileiro
Próximo PostCrescimento da equipe e trabalho de Bauza motivam Kelvin