Com 2 gols de Pablo, São Paulo ganha de virada do Santos

Com portões fechados, o São Paulo recebeu o Santos em mais um clássico no Morumbi e venceu de virada pelo placar de 2×1. Os gols foram marcados por Pablo.

O Tricolor começou melhor na partida e tentava mais que a equipe santista, tanto que teve algumas chances com Antony, Vitor Bueno e Bruno Alves, mas sem efetividade.

Então, o Santos conseguiu abrir o placar aos 29 minutos quando Antony perdeu a bola para Felipe Jonatan e Sánchez tabelou com Arthur Gomes que tocou para o Pará que devolveu para Arthur Gomes que mandou para ao fundo das redes e fez São Paulo 0x1 Santos.

Ainda no primeiro tempo aconteceu a expulsão de Jobson que fez uma falta dura em Daniel Alves e recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.

Com um jogador a mais, o São Paulo foi para cima do Santos na segunda etapa para conseguir a virada que teve o seu início aos 7 minutos na cobrança de falta de Daniel Alves que foi parar nos pés de Pablo que chutou de primeira e empatou o placar no Morumbi.

O camisa 9, que estava já há um tempo sem fazer gols, fez o seu segundo aos 21 minutos após cobrança de escanteio de Daniel Alves e cruzamento de Alexandre Pato que terminou na cabeça de Pablo que fez o segundo dele e o do São Paulo no jogo. E foi isso, São Paulo 2×1 Santos, na primeira vitória em clássicos do Tricolor no ano.

Com isso, o São Paulo já está classificado para as quartas de final do Paulistão. Agora, o próximo desafio do Tricolor é contra o Bragantino, no sábado, 21 de março, às 19h, no Morumbi.

Confira os melhores momentos do SanSão:

Foto: Premiere

Comente com sua conta do Facebook: