Com a chegada antecipada de reforço ao Galo, Tchê Tchê pode ir para a MLS

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O Atlético Mineiro acertou a antecipação da chegada do volante Otávio, de 27 anos, que estava no Bordeaux, da França. O vínculo definitivo dele com o Galo só teria início no meio do ano, mas os dois clubes se acertaram e o jogador chegará por empréstimo até o final do contrato com o clube francês – momento em que se tornará jogador do Atlético. Com isso, outro volante do time, Tchê Tchê, pode estar de malas prontas para a MLS.

Tchê Tchê pertence ao São Paulo e está no Galo por empréstimo até o final de maio. Ele foi uma indicação direta do técnico Cuca, que já trabalhou com ele em momentos pretéritos. Apesar de elogiado e considerado importante no elenco do alvinegro mineiro, o valor do jogador é considerado elevado e o investimento seria bastante custoso ao Atlético. Por essa razão, sua permanência já era quase descartada para o restante da temporada.

Com o advento da chegada de Otávio, uma saída imediata de Tchê Tchê não é descartada pela diretoria. E o destino seria a MLS, mais precisamente o Cincinnati – que já conta com o outro atleta que pertencia ao São Paulo, o atacante Brenner, formado nas categorias de base do clube. Este período coincide com a montagem de elenco dos times norte-americanos para o início da temporada e o time deve sentar-se à mesa com o Tricolor para tentar fechar o negócio.

As informações são do UOL Esportes.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia