“Com a nossa torcida, vamos retomar a força no Morumbi”

Diante de sua torcida, o Tricolor entrará no segundo turno do Campeonato Brasileiro na manhã do próximo domingo (13), às 11h (de Brasília), diante do Cruzeiro. E para começar bem a etapa decisiva da competição nacional, o lateral-esquerdo Edimar confia no apoio incondicional do torcedor são-paulino.

De acordo com o experiente ala, a equipe precisa recuperar a força no Morumbi para subir na tabela e sair deste momento incômodo na tabela. “Nosso torcedor, mais uma vez, vai lotar o Morumbi, vai nos apoiar. Vamos tentar tirar o São Paulo dessa situação. Tem que melhorar. Estamos jogando dentro do nosso ambiente com o nosso torcedor e temos que começar a ganhar”, disse o camisa 16, que completou.

“O Morumbi tem que virar o nosso forte para somarmos pontos. É a nossa casa. Com a nossa torcida, vamos retomar a força no Morumbi”, acrescentou o jogador, que destacou a semana cheia de atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda para ajustar o time. “Semana livre é muito benéfica para qualquer clube. Ajusta a parte física, a parte técnica e a parte tática. O treinador tem tempo para fazer os ajustes que julga necessário”, avaliou o atleta, que acrescentou.

“O Dorival tem feito isso. Mas o São Paulo sempre trabalha forte para sair dessa situação. Teremos várias livres pela frente para que o time melhore. Se não tomarmos, estamos mais perto de sair com a vitória. É o que estamos fazendo todos os dias, trabalhando nesse sentido. Todos estão vendo os trabalhos que estão sendo feitos. Quando falamos de parte defensiva, me refiro a todos. Todos precisam ajudar na recomposição”, opinou.

Com 19 pontos em 19 rodadas, o time são-paulino ocupa a 17ª colocação. Já os mineiros estão no sétimo lugar, com 27 pontos. “É impossível olhar para a tabela e não sofrer pelo fato do São Paulo estar na zona de rebaixamento. Temos que começar o segundo turno de outra maneira, corrigir o que está errado. Só com trabalho é que tudo pode mudar. Esperamos começar o segundo turno da melhor situação possível”, finalizou.

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais