No treinamento da manhã desta terça-feira (28), no CT da Barra Funda, o técnico Edgardo Bauza trabalhou a equipe que deve começar jogando a partida desta quarta, contra o Fluminense, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mantendo o que vinha fazendo nas últimas partidas, o treinador optou por deixar alguns atletas na equipe reserva visando evitar o desgaste muscular de olho na partida semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Atlético Nacional, na próxima semana.

> COMPRE SEU INGRESSO

Seguindo essa tendência, Bauza optou por deixar Ganso e Calleri entre os suplentes e escolheu Carlinhos e Cueva para ocupar os lugares dos companheiros. Carlinhos deve voltar a atuar após mais de dois meses em recuperação de uma lesão muscular. Já o peruano, que foi apresentado na última sexta-feira, foi regularizado ontem e deve estrear pelo Tricolor.

Patón fez um trabalho coletivo depois que os jogadores realizaram atividades físicas com o preparador Bruno Militano. Ele trabalhou posse de  bola, posicionamento e muitas jogadas de bola parada ofensiva e defensiva. A equipe que treinou foi formada por Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; João Schmidt, Thiago Mendes, Michel Bastos, Centurion, Cueva e Kardec.

Lugano, que está suspenso por ter sido expulso diante do Santos, fez trabalhos de reforço físico no Reffis e não foi a campo. Mena, em recuperação de uma lesão sofrida na Copa América, fez corridas ao redor do gramado acompanhado do meio-campista Hudson – o jogador voltou a atuar no clássico após se recuperar de uma lesão, e segue a programação da comissão técnica. Já Wesley, que também está em recuperação de lesão, trabalhou com bola acompanhado pelos preparadores físicos.

O Tricolor entra em campo na noite desta quarta-feira (29) para tentar voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 21h45, no Morumbi.

Let’s block ads! (Why?)

Post anteriorRodrigo não vê prejuízo com pausa na Libertadores e quer quadro na parede
Próximo PostAcompanhe as novidades das equipes paulistas nesta terça-feira