Com clássico, base são-paulina volta a campo neste sábado

Depois de folgarem no último fim de semana, todos os times de base do São Paulo voltam a atuar neste sábado (04). As categorias júnior, juvenil e infantil do clube entram em campo no CFA Presidente Laudo Natel em partidas pelo Campeonato Paulista – os três jogos têm entrada livre para a torcida.

Os times Sub-15 e Sub-17 jogam pela manhã em disputa que marca o início do returno da primeira fase do Paulistão. Os jogos serão contra o Desportivo Brasil, a partir das 9h. Os garotos do infantil estão invictos e ainda não sofreram nenhum gol no torneio. Já o juvenil sofreu apenas uma derrota até agora, exatamente para o time de Porto Feliz, na primeira rodada.






Já às 15h tem clássico em Cotia. O Tricolor recebe o Corinthians pela quarta rodada da primeira fase do Estadual. O técnico André Jardine destaca a preparação feita pelos são-paulinos durante a semana e exalta a importância da partida neste momento da temporada.

“Um jogo muito importante, por ser um clássico e definir a liderança momentânea do grupo no Paulistão. É um adversário que vem com o retrospecto muito bom, que é o último campeão Paulista e também chegou a final da Copa São Paulo. Nós também temos um excelente retrospecto, com Copa do Brasil, Copa RS, Libertadores, então será um grande jogo. Estamos muito bem preparados, trabalhamos com a semana cheia, sem jogos, e chegaremos bem para o confronto de sábado”, afirmou.

O Sub-20 também está invicto no Paulista. Em três jogos, conseguiu duas vitórias e um empate. Além disso, o time júnior disputa o Campeonato Brasileiro, no qual somou duas vitórias – fora de casa, diante do Bahia, e em Cotia, sobre o Cruzeiro.

Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: