Com desfalque importante, São Paulo terá mudanças no time titular

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Para enfrentar o Santo André pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo não poderá contar com o zagueiro Arboleda que se recupera de uma tendinite no joelho direito e é mais um desfalque do Tricolor.

Além dele, Diego Costa, Nahuel Ferraresi, Moreira, Rafinha, Igor Vinícius, André Anderson e Caio também estão sob os cuidados do departamento médico do clube, e Alisson segue fora por questões pessoais.

No lugar do zagueiro equatoriano, Lucas Beraldo deve ser titular ao lado de Alan Franco. Na lateral-direita, a dúvida fica por conta de Orejuela, que não tem apresentado bom desempenho e foi vaiado por parte da torcida no Morumbi no clássico contra o Corinthians, com isso, Caio Paulista pode ser o escolhido para assumir a posição.

Portanto, segundo o Globo Esporte, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santo André é: Rafael, Orejuela (Caio Paulista), Alan Franco, Beraldo e Welington; Jhegson Méndez, Rodrigo Nestor e Luciano; David, Wellington Rato e Calleri.

Onde assistir Santo André x São Paulo

O confronto entre Santo André x São Paulo válido pela 6ª rodada do Paulistão 2023 que acontece no domingo (5), às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, terá transmissão da Record TV, Paulistão Play e Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia