Arboleda
Foto: São Paulo FC

O técnico Fernando Diniz precisará fazer alterações novamente na zaga do time do São Paulo, visto que Diego Costa e Bruno Alves não estarão disponíveis para enfrentar o Bahia no sábado (28).

O autor do gol Tricolor no empate com a equipe do Ceará ontem (25), Diego Costa, tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão no próximo jogo. Já Bruno Alves, ficará de fora porque teve contato com um familiar que testou para Covid-19 e por precaução mesmo testando negativo não viajou à Fortaleza com o restante do elenco.

Ele realizou um segundo teste que novamente deu negativo, mas o Tricolor achou melhor deixá-lo de fora também do próximo jogo por precaução.

Com isso, Arboleda deverá ser opção novamente na zaga são-paulina ao lado de Léo. Outra alternativa é o jovem jogador Rodrigo Freitas, formado na base do clube.

Portanto, a provável escalação do São Paulo para o confronto é: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda (Rodrigo), Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

O jogo contra o Bahia acontece pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro no sábado (28), às 19h, na Arena Fonte Nova.

Foto: São Paulo FC