Com direito a goleada, o SPFC vence a Ponte Preta em Cotia

Com dois gols de Mylla, dois de Giovaninha, um de Carol, um de Thais Regina e outro de Jaqueline, o São Paulo venceu a Ponte Preta por 7×0 em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Com mudanças no time titular, o técnico Lucas Piccinato foi a campo com Carla, Giovana, Thais Regina, Lauren e Dani; Jaqueline, Larissa Santos, Cris e Mylla; Duda e Carol, deixando algumas atletas no banco para preservar do desgaste do jogo contra o Santos na última rodada e já preparando para o próximo confronto que acontece contra o Avaí-Kindermann em Santa Catarina.

Mesmo com o time misto, o Tricolor foi superior desde o início da partida e abriu o placar aos 16 minutos com Mylla e já ampliou logo depois aos 17 minutos com Carol. Ainda no primeiro, Jaqueline fez um golaço e o jogo foi para o intervalo com o placar de 3×0 para o São Paulo.

No retorno, as jogadoras do Tricolor continuaram com o mesmo ritmo e aos 10 minutos a Mylla, de novo, fez mais um gol. Giovaninha entrou no segundo tempo e fez o primeiro dela após rebote de Dani que acertou a trave. No final da partida, Giovaninha fez o segundo dela no jogo e o sexto do São Paulo.

E não parou por aí. Ainda deu tempo de Thais Regina deixar o dela de cabeça e fechar o placar. São Paulo 7×0 Ponte Preta.

Com esse resultado, o São Paulo volta à zona de classificação para a próxima fase do Brasileirão e no domingo (13) enfrenta o Avaí-Kindermann, em Santa Catarina, às 15h, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Renata Lutfi / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: