Com empréstimo perto do fim, Tchê Tchê reafirma desejo de seguir no Atlético-MG

Foto: Divulgação / Instagram de Tchê Tchê

O volante Tchê Tchê tem contrato de empréstimo com o Atlético-MG até 31 de maio deste ano e, com o fim do acordo, deveria retornar ao São Paulo, clube que detém os seus direitos econômicos. Contudo, a vontade do jogador, de acordo com suas próprias palavras, é de permanecer no clube mineiro – o que dependeria do exercício de sua opção de compra, estimada em 3,5 milhões de euros.

O futuro do atleta, por enquanto, é incerto. Por essa razão, Tchê Tchê não se mostra firme sobre quais caminhos irá trilhar após o fim de seu empréstimo, mas afirmou que realiza um sonho ao vestir a camisa alvinegra.

Posso falar que eu sei tanto quanto eles. A cada dia me colocam num lugar. Ou eu vou ou eu não vou. E eu não sei. Posso dizer que estou muito feliz aqui. Até quando estiver aqui eu estarei muito feliz. É uma realização de um sonho vestir essa camisa. Se eu continuar, tenho certeza que eu seguirei sendo feliz. Se não, vou ser grato por tudo“, afirmou o volante, em entrevista reproduzida pelo jornal O Tempo.

O jogador, porém, não esconde o seu desejo de permanecer em Minas Gerais.

Sim, quem não quer jogar aqui?! Pela fase que o time vive. Com certeza vai brigar por tudo esse ano. Desejo, sim. Mas há várias coisas para acontecer ainda e não dá para falar muito sobre isso ainda”, finalizou Tchê Tchê.

Confira a matéria completa clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia