Com erros da arbitragem, São Paulo empata com o Novorizontino

Com dois gols legais anulados, o São Paulo empatou com o Novorizontino no Morumbi por 1×1. O gol Tricolor foi feito por Brenner.

Logo no primeiro minuto de jogo, Alexandre Pato abriu o placar para o São Paulo. No entanto, o gol foi erroneamente anulado pela arbitragem. Aos 12 minutos a mesma cena se repete, o camisa 7 do Tricolor faz o gol, mas é anulado de maneira errada pelo árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro.

O São Paulo tentou outras vezes abrir o placar, no final do primeiro tempo foi a vez de Pablo chutar de longe e quase marcar um golaço, que parou na defesa do goleiro adversário.

Na segunda etapa o domínio continuou sendo do time da casa, mas em um contra-ataque os visitantes abriram o placar com Higor Leite que recebeu sozinho e chutou no canto de Tiago Volpi.

O São Paulo não desistiu até que aos 40 minutos Brenner empatou o jogo e aumentou o ritmo da partida que mesmo no final ainda contou com algumas chances da equipe do técnico Fernando Diniz, mas ficou por isso mesmo.

Claramente prejudicado pela arbitragem que anulou dois gols legítimos e deixou de marcar dois pênaltis, o São Paulo continua invicto no Campeonato Paulista e volta a jogar no domingo (9), às 18h, contra o Santo André, fora de casa.

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: