Lucas Possignolo
Foto: @PortimonenseSAD

O zagueiro Lucas Possignolo, revelado nas categorias de base do São Paulo, marcou o gol que derrubou a invencibilidade do Benfica na Primeira Liga de Portugal, ao ser derrotado pelo Portimonense no Estádio da Luz.

Além do zagueiro, outro ex-São Paulo atua no clube de Portimão: o meia Lucas Fernandes, autor da assistência para o gol de Possignolo.

Veja o gol marcado pelo zagueiro, aos 66 minutos:

O time dos “Lucas” faz uma boa campanha na Primeira Liga, com 14 pontos em 8 jogos, estando no 5º lugar, na zona de classificação para a Europa League.

Lucas Possignolo
Foto: @PortimonenseSAD

O outro ex-São Paulo, o zagueiro Morato do Benfica, foi relacionado para o jogo pelo técnico Jorge Jesus, porém foi cortado do banco de reservas, após ter sido opção nos últimos dois jogos do time de Lisboa.

Em abril, o zagueiro Lucas Possignolo mostrou o seu desejo em atuar pela seleção portuguesa: “Tenho muita ambição, desejo coisas maiores. Gostaria de jogar num dos grandes de Portugal e na Liga dos Campeões… Mas tenho um sonho maior, que é comum a todos os jogadores. Qual? Jogar numa seleção. E, de há um mês para cá, esse sonho passa por representar Portugal! Estou aqui há sete anos e sinto este país com amor.

Confira a reportagem completa sobre o sonho de Lucas Possignolo clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorVeja como ficou a tabela do Brasileirão após a 23ª rodada
Próximo PostGaleano recebe terceiro amarelo, e lateral-direita vira um problema para o São Paulo
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.