Com gol de Pato, São Paulo empata com o Atlético Mineiro fora de casa

Jogando fora de casa pela última rodada antes da parada para a Copa América, o São Paulo foi até a Arena Independência enfrentar o Atlético Mineiro e conseguiu sair com o empate após começar o jogo atrás no placar.

Na primeira etapa da partida, o São Paulo teve pouca posse de bola e viu o Atlético partir para o ataque sem muita efetividade até os 42 minutos quando Chará acertou um belo chute que só não resultou em gol devido a uma grande defesa do goleiro Tiago Volpi. No entanto, um minuto depois após um lance muito polêmico saiu o gol do time mineiro em uma cobrança de escanteio quando Igor Rabello toca de cabeça e sobra para Alerrandro que chuta de pé esquerdo e marca o gol.

O lance foi analisado pelo VAR durante aproximadamente 5 minutos antes de ser validado, pois na visão da arbitragem a bola toca em Toró antes de chegar ao jogador do Galo. Portanto, Atlético Mineiro 1×0 São Paulo.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Cuca fez 2 alterações, tirou Igor Vinícius e colocou Igor Gomes e no lugar de Toró entrou o Everton Felipe.

A primeira boa chance do São Paulo nesta etapa aconteceu em uma cobrança de tiro de meta do goleiro são-paulino que lançou a bola que caiu nos pés de Alexandre Pato que dominou, deu um chapéu e chutou para fora. Todavia, aos 27 minutos, após excelente jogada de Nenê, que entrou no lugar de Calazans, a bola chegou novamente no camisa 7 que ajeitou para o pé direito, chutou e marcou o gol de empate do Tricolor e o terceiro dele no Campeonato Brasileiro, tudo igual na Arena Independência, Atlético Mineiro 1×1 São Paulo.

Com esse resultado, o Tricolor foi a 14 pontos e fica na 9ª colocação na tabela e volta a jogar somente no dia 14 de julho contra o Palmeiras.

Confira os melhores momentos do jogos de hoje:






Comente com sua conta do Facebook: