Com golaço, juvenil vence o Desportivo Brasil em rodada do Paulista

O time Sub-17 conseguiu um excelente resultado na manhã deste sábado (04). Pelo início do returno da primeira fase do Paulista, a equipe recebeu o Desportivo Brasil em Cotia e, mesmo enfrentando uma partida muito difícil, conseguiu vencer por 4 a 2. Os gols foram marcados por Igor, Marquinhos, Luan e Fabinho, sendo o último um verdadeiro golaço! Antes, o time Sub-15 também enfrentou o rival de Porto Feliz em outro jogo muito difícil, mas acabou derrotado por 4 a 2.

Na primeira partida do dia, o Tricolor saiu na frente do placar, com gols de Paulinho, de pênalti, e de Vitinho, mas o adversário dificultou o jogo, aproveitou as chances e superou o São Paulo por 4 a 2. Foi a primeira derrota da equipe infantil na competição -também foram os primeiros gols sofridos pelos garotos no torneio estadual.

Em seguida, o Sub-17 entrou em campo e começou com tudo. Aos seis minutos veio o primeiro gol. Marquinhos fez o cruzamento da esquerda e Igor completou de cabeça para as redes! Melhor em campo, o São Paulo teve o domínio do primeiro tempo, e conseguiu ampliar aos 33 minutos, de novo de cabeça. Depois do rebote do escanteio, Marquinhos cabeceou para encobrir o goleiro e acertou o alvo. Aos 39, o Desportivo diminuiu em cobrança de falta que entrou no canto esquerdo baixo do goleiro Thiago.

No recomeço do jogo, os são-paulinos mostraram que não estavam pra brincadeira, e não demorou nem um minuto para o terceiro gol chegar. Aos 25 segundos, o Tricolor apertou a saída do goleiro, que errou o passe. A bola ficou com Luan, que completou para o gol!

Perigoso nos contra-ataques, o rival diminuiu aos 13 minutos em um gol impedido que o assistente não marcou. O técnico Orlando começou a mexer no time e o Tricolor passou a levar mais perigo ao gol. Antes do fim, ainda houve tempo para um lindo gol. Aos 43, Fabinho, que havia entrado em campo no lugar de Danilo, recebeu a bola no meio, passou pelo marcador e chutou no canto esquerdo, um golaço!

As equipes voltam a jogar no próximo sábado (11). Tanto o Sub-15 quanto o Sub-17 enfrentam o Elosport, na casa do rival, a partir das 9h. O jogo tem entrada livre para a torcida. 

Sub-15: Matheus; Sena, Danilo (Felipe), Fasson e Wellington; Falcão (Danilo), Antonio Falcão (João) e David; Vitinho, Paulinho e Taylor
 

Técnico: Rafael Paiva

Sub-17: Thiago; Tuta, Diego, Walce e Weverson; Rodrigo Nestor, Luan (Eduardo, 4min/2ºT, depois Marquinhos, 21min/2ºT) e Igor; Danilo (Fabinho, 31min/2ºT), Gabriel Sara (Helio, 30min/2ºT) e Marquinhos

Técnico: Orlando Ribeiro

Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: