Com gols de Pablo e Igor Gomes, São Paulo vence o Fortaleza

No reencontro com Rogério Ceni em São Paulo, o Tricolor venceu o Fortaleza pelo placar de 2×1, com gols de Pablo e Igor Gomes.

O primeiro tempo começou com intensidade do lado do São Paulo, que pressionava a saída de bola da equipe do Fortaleza e, assim, obteve controle de praticamente toda a primeira etapa da partida.

O gol que abriu o placar do jogo saiu após cobrança de falta de Daniel Alves, que encontrou Pablo que cabeceou e fez São Paulo 1×0 Fortaleza aos 14 minutos.

Após reclamação do camisa 10 do Tricolor Paulista, o jogo ficou parado por quase 5 minutos devido a presença de um enxame de abelhas na bandeirinha de escanteio. Após resolvido o problema, aos 30 minutos, o São Paulo teve chance de ampliar com uma cabeçada de Arboleda que terminou em uma excelente defesa de Marcelo Boeck.

O Fortaleza chegou ao empate após falta de Reinaldo em Gabriel Dias dentro da área. O juiz marcou pênalti, que foi convertido por Wellington Paulista aos 35 minutos, deixando tudo igual. Nos últimos minutos da primeira etapa, Daniel Alves deu um belo passe para Antony que, sozinho, finalizou mal.

No segundo tempo, o Fortaleza conseguiu equilibrar a partida e aos 12 minutos Mariano Vázquez deu um belo chute de fora da área e Tiago Volpi fez a defesa. Fernando Diniz tirou Hernanes e Juanfran e colocou Vitor Bueno e Igor Gomes respectivamente.

Este último foi o autor do segundo gol do São Paulo aos 33 minutos, quando Tchê Tchê lançou Antony na direita, que cruzou de carrinho para a área. Igor Gomes completou de primeira e colocou o Tricolor novamente à frente do placar. São Paulo 2×1 Fortaleza.

5 minutos depois, Pablo recebeu a bola e cruzou rasteiro da direita para Vitor Bueno que chutou e acertou a trave após desvio em Quintero. E foi isso, o São Paulo conseguiu somar 3 pontos como mandante.






O próximo desafio do Tricolor é contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, quarta-feira (9), às 21h.

Confira os melhores momentos de São Paulo x Fortaleza:

Comente com sua conta do Facebook: