Com histórico vencedor, São Paulo deve jogar novamente com três zagueiros

Para o jogo de hoje à noite, o técnico Diego Aguirre deve fazer uma mudança que traz boas lembrança ao torcedor do São Paulo. O time deve ir a campo com a formação com três zagueiros, mas não sabemos se será uma 3-4-3 ou 3-5-2.

Com trio defensivo, o São Paulo marcou época de 2005 a 2008, ganhando diversos títulos. Relembre as defesas desses times:

Imagem relacionada

2005 – O time Campeão Mundial, da Libertadores e do Paulista no mesmo ano foi treinado pelos técnicos Emerson Leão e Paulo Autori. E tinha como trio de defesa: Fabão, Lugano e Edcarlos (Alex).

2006 brasileiro | Arquibancada Tricolor

2006 O time tricampeão do ano anterior mudava de comando, o técnico Muricy Ramalho chegava ao Tricolor no começo da temporada, o treinador manteve o esquema de jogo com quase as mesmas peças do ano anterior. O trio de defesa no começo da temporada foi formado muitas vezes pela mesma defesa de 2005. Após a saída de Lugano no meio do ano, o São Paulo contava com Alex Silva, André Dias e Miranda, recém-chegados ao clube. Mas foi no 4-4-2 que o time conseguiu vencer o Brasileirão daquele ano.

v | Arquibancada Tricolor

2007 – Bicampeonato Brasileiro, o mesmo treinador, quase o mesmo time e novamente aquele esquema que agradava tanto os torcedores, sendo uma das melhores defesas da história do Brasileirão. Chegou a nove jogos sem levar gols e tomou apenas 19 gols em toda competição. O trio de defesa neste ano era formado por: Alex Silva, Breno (André Dias) e Miranda.

2008 brasileiro | Arquibancada Tricolor

 2008 Tri-Hexa com a mesma fórmula, mas sempre com algumas mudanças da equipe. O São Paulo se tornou o único tricampeão seguido do Campeonato Brasileiro. A zaga era formada por Rodrigo, André Dias e Miranda.

 

 

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais