Tchê Tchê deve ser o substituto do Luciano no São Paulo
Foto: São Paulo FC

Luciano deve ficar de fora do jogo do São Paulo contra o Athletico Paranaense devido a uma inflamação no joelho, decorrente de um cisto de Baker que acabou estourando e espalhando um líquido na região.

O técnico Fernando Diniz deve optar por colocar Tchê Tchê no lugar do camisa 11, repetindo a estratégia que usou na vitória do Tricolor sobre o Atlético Mineiro por 3×0, no Morumbi.

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner.

São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos, seguido pelo Internacional em segundo com 53, depois vem o Atlético Mineiro com 50 e (um jogo a menos) em terceiro, o Flamengo em quarto com 49 (um jogo a menos), em quinto o Grêmio também com 49 (um jogo a menos) e para fechar o G6 vem o Palmeiras com 47 pontos (dois jogos a menos).

O confronto entre Athletico Paranaense e São Paulo terá transmissão da Globo e também pela Twitch. Você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Foto: São Paulo FC