Com mais de dez desfalques, confira qual o provável time titular do São Paulo que enfrenta o Internacional
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O técnico Rogério Ceni tem 12 desfalques confirmados para o confronto com o Internacional que acontece nesta quarta-feira (20), às 20h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Jandrei e os zagueiros Miranda e Léo estão sob os cuidados do departamento médico e não viajaram ao Rio Grande do Sul, assim também como o Arboleda, Reinaldo, Luan, Caio, André Anderson, Alisson e Walce que estão em processo de recuperação de lesões. Outros dois desfalques são Patrick e Calleri que terão de cumprir suspensão.

Por outro lado, o atacante Marcos Guilherme já foi registrado no BID e poderá estar em campo contra o seu ex-clube.

Com isso, o provável time titular do São Paulo que enfrenta o Colorado é: Thiago Couto, Igor Vinícius, Diego Costa, Luizão e Welington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes; Luciano e Eder.

Onde assistir Internacional x São Paulo

São Paulo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (20), às 20h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorCom novidades, São Paulo tem 25 relacionados para o jogo contra o Internacional
Próximo PostQual o seu palpite para Internacional x São Paulo | Palpites AT
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.