Luciano provavelmente estará entre os titulares contra o Internacional
Foto: São Paulo FC

O São Paulo volta a jogar o Campeonato Brasileiro amanhã (26), contra o Internacional, no Beira-Rio, às 19h. Para essa partida, algumas mudanças podem ocorrer em relação ao time titular que atuou contra a LDU na última terça-feira pela Libertadores.

Quem retorna à equipe é Luciano, artilheiro da equipe no Brasileirão com 4 gols, e que está suspenso na Libertadores e, por isso, não jogou contra a LDU e também não enfrenta o River Plate. Todavia, deverá estar em campo contra o Internacional.

A outra novidade é Daniel Alves que se recuperou de uma fratura no antebraço direito no dia 26 de agosto no jogo contra o Athletico Paranaense e volta a estar disponível para o técnico Fernando Diniz, podendo até mesmo estar entre os titulares.

No que se refere aos episódios recentes com polêmicas envolvendo o camisa 10 em que ele aparece confraternizando com amigos enquanto o elenco estava no Equador para enfrentar a LDU pela Libertadores, uma pessoa próxima ao atleta disse que isso serviu de motivação para ele colaborar com a manutenção do Tricolor nas primeiras colocações no Brasileirão e também ajudar a vencer os dois jogos que restam na competição continental.

O lateral-direito Juanfran, que estava na Espanha para tratar de assuntos pessoais, também volta a ser relacionado, mas permanece no banco de reservas.

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Internacional é: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano.

No momento, o Internacional é o atual vice-líder da competição com 20 pontos seguido do São Paulo que é o 3º colocado da tabela com 18 pontos. As duas equipe se enfrentam amanhã (26), às 19h, no Beira-Rio, com transmissão do Premiere.

Você também pode acompanhar o jogo conosco clicando aqui.

Fonte: Marcelo Hazan / Globo Esporte
Foto: São Paulo FC