Com mudanças e dúvidas, confira a provável escalação do São Paulo para o próximo jogo

Foto: São Paulo FC

Depois da derrota para o Corinthians na última rodada do Paulistão, o técnico Rogério Ceni tem uma dúvida em relação à zaga Tricolor, visto que Arboleda realizou tratamento no Reffis esta semana devido a uma tendinite no joelho direito.

Outra questão a ser resolvida é a lateral-direita, já que o único jogador de ofício disponível para a posição é Orejuela, que não tem vivido um bom momento e foi até mesmo vaiado por parte da torcida durante o Majestoso. Com isso, Caio Paulista aparece como opção em caso de improviso na lateral.

Luciano deve retornar ao time titular após ter começado a última partida no banco de reservas. Desta forma, a provável escalação do São Paulo para o próximo jogo é: Rafael, Orejuela (Caio Paulista), Arboleda (Beraldo), Alan Franco e Welington; Jhegson Méndez, Rodrigo Nestor e Luciano; Wellington Rato, David e Calleri.

O adversário será o Santo André no confronto que está marcado para às 16h de domingo (05), no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia