Com mudanças, provável escalação do Brasil contra a Suíça tem dois ex-jogadores do São Paulo

Depois de vencer na estreia da Copa do Mundo do Catar 2022, o Brasil volta a campo pela segunda rodada e enfrenta a Suíça na segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília).

Para este confronto, o técnico Tite não poderá contar com Neymar e Danilo, que sofreram lesões no primeiro jogo. Com isso, um ex-jogador do São Paulo poderá ganhar oportunidade na lateral-direita e é Éder Militão. Já na vaga de Neymar, o substituto mais cotado para substitui-lo é Rodrygo.

Outro atleta que jogou pelo Tricolor Paulista que novamente deve estar entre os titulares é o volante Casemiro. Com isso, o provável time titular escalado por Tite para este próximo desafio decisivo deve contar com dois jogadores formados nas categorias de base são-paulina.

Na lateral-direita, outra opção também é um ex-jogador do São Paulo, Daniel Alves. Todavia, a primeira alterativa deve ser mesmo o Militão, segundo informações do UOL.

Dessa forma, a provável escalação da Seleção Brasileira é: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Rodrygo; Raphinha, Vini Jr e Richarlison.

Copa do Mundo no AT
Classificação dos grupos da Copa do Mundo
Você sabia que o Brasil nunca venceu uma Copa sem jogadores do SPFC?
Últimos jogadores do São Paulo a jogarem uma Copa do Mundo
Quem são os ex-São Paulo convocados por Tite para a Copa

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais