Com pênalti defendido por Jandrei, São Paulo fica no empate sem gols com o Ituano no Morumbi

Na segunda rodada do Paulistão, o São Paulo entrou em campo pela primeira vez na temporada no Estádio do Morumbi e ficou apenas no empate em 0x0 com o Ituano em uma partida de poucas oportunidades da equipe Tricolor e contou com a ajuda do goleiro Jandrei para não sair com a derrota em casa.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo conseguiu criar mais volume de jogo do que contra o Guarani na derrota por 2×1 na última quinta-feira (27), porém acabou parando na marcação do Ituano que se segurava na defesa de maneira sólida.

Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Itu tentava chegar e levar perigo ao goleiro Jandrei que fez a sua estreia como titular vestindo a camisa do Tricolor e salvou o time de ficar atrás do placar logo aos 23 minutos do primeiro tempo quando o árbitro marcou pênalti contra o São Paulo e o camisa 93 fez a defesa na cobrança de Gerson Magrão.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Aos 31 minutos aconteceu a melhor chance do Clube da Fé na primeira etapa com Alisson que cobrou escanteio pelo lado esquerdo e a bola atravessou a área e explodiu na trave no segundo pau.

Com isso, a partida foi para o intervalo com o zero no placar.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o São Paulo tentou se impor mais e buscava marcar o segundo gol na temporada e voltou do intervalo com mais intensidade. Aos 10 minutos, foi a vez de Patrick cabecear após cruzamento de Rafinha, mas Pegorari fez grande defesa.

O técnico Rogério Ceni fez uma mudança tripla aos 14 minutos. O jovem atacante Caio fez a sua estreia pela equipe profissional entrando no lugar de Nikão, além de Reinaldo e Calleri que também entraram nos lugares de Welington e Patrick, respectivamente.

Uma grande chance do Tricolor aconteceu aos 32 minutos em chute de longe de Rodrigo Nestor que passou perto da trave do goleiro Pegorari.

Rogério ainda fez duas mudanças, tirando Rodrigo Nestor e Rigoni para as entradas de Pablo Maia e Eder. Todavia, o placar continuou o mesmo até o final da partida e o São Paulo segue sem vitórias no Campeonato Paulista e soma apenas um ponto até o momento, permanecendo na terceira colocação do grupo B.

O próximo desafio do Tricolor é contra o RB Bragantino na quinta-feira (3), às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 3ª rodada do Paulistão 2022, com transmissão exclusiva da HBO Max.

Ficha Técnica

SÃO PAULO x ITUANO

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 30/01/2022
Horário: 16h
Transmissão: Paulistão Play, Premiere e Record TV

SPFCJandrei; Rafinha, Diego Costa, Miranda e Welington (Reinaldo, 14/2); Nestor (Pablo Maia, 33/2), Patrick (Calleri, 14/2) e Gabriel Sara; Alisson, Nikão (Caio, 14/2) e Rigoni (Eder, 33/2). Técnico: Rogério Ceni.

ITU: Pegorari; Pacheco, Rafael Pereira, Cleberson e Roberto; Jiménez, Igor Henrique (Bernardo Schappo, 35/2), Lucas Siqueira e Gerson Magrão (Rafael Elias, 15/2); Aylon (Neto Berola, 15/2) e Clayson (João Victor, 16/2). Técnico: Mazola Júnior.

Cartões amarelos: Gabriel Sara, 22/1; Miranda, 28/2; Igor Henrique, 29/2; 

Árbitro: Salim Fende Chaves
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Amanda Pinto Matias
Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan
Assistente de árbitro de vídeo: Vitor Carmona Mestaine 
Observador de VAR: Roberto Perassi

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais