Com problemas defensivos, São Paulo volta para perto do Z4
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Equipe é a 7ª pior em gols sofridos e a 2ª em menos finalizações para sofrer um gol

O São Paulo perdeu para o Fluminense neste domingo e voltou para perto da zona de rebaixamento. A rodada foi negativa para o Tricolor e a equipe desceu para a 16ª posição do Campeonato Brasileiro.

Segundo o portal Footstats, o clube vem sofrendo na competição devido algumas estatísticas. Em destaque está a estatística que o time é o 7º time mais vazado no torneio, com 22 tentos sofridos.

O problema voltou a aparecer neste domingo. A equipe sofreu oito finalizações e cinco foram no gol de Tiago Volpi – duas viraram gols da equipe carioca.

Realmente, não jogou bem. Podemos fazer as coisas de um jeito melhor, mas não aconteceu. Vamos continuar recuperando atletas que podem dar a esse time uma qualidade superior”, disse Crespo após a derrota no Rio de Janeiro.

O São Paulo agora muda o chip e busca a classificação na Copa do Brasil. A equipe encara o Fortaleza precisando de uma vitória simples para avançar as semifinais da competição.

Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe volta a jogar no próximo domingo às 16h contra o Atlético-GO. A partida será no estádio do Morumbi e a expectativa é para a volta de Orejuela, Marquinhos e Welington.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Publicidade
Post anteriorSão Paulo joga mal repete os mesmos erros perde pro Bauru, mas continua na liderança
Próximo PostNeto critica Gabriel Neves: “O São Paulo contratou errado”
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.