Com prováveis mudanças no time titular, o SPFC enfrenta o Santos na Vila

San-São terá força máxima por parte do São Paulo amanhã (12), às 19h

Depois de empatar em casa com o RB Bragantino, o São Paulo enfrenta o seu 5º clássico no ano, dessa vez contra o Santos pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro amanhã (12), às 19h, na Vila Belmiro.

Na coletiva pós-jogo de quarta-feira, o técnico Fernando Diniz foi questionado se iria poupar jogadores para o San-São, já pensando na partida contra o River Plate pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores, na quinta-feira (17). E ele respondeu:

Não é uma coisa que está definida, estamos estudando ainda. O jogo contra o Santos também é importante, e o jogo contra o River é na quinta. Temos que conversar, ouvir os jogadores, para definir o time contra o Santos e também pensar no River. Mas, nesse momento, temos que focar no clássico, que também é um jogo importante”.

E completou: “O jogo de sábado é importante, é um clássico, e na quinta-feira temos um jogo de caráter decisivo contra o River Plate. Precisamos ser mais coesos psicologicamente, taticamente e fisicamente. Esse é o nosso maior problema desde quando começou o Campeonato Brasileiro”.

No entanto, o treinador não deve poupar jogadores para o clássico, mas provavelmente fará mudanças no time titular, pois Igor Vinicius deve retornar à equipe após cumprir suspensão. Além disso, os atacantes Paulinho e Brenner devem começar a partida na reserva, já Hernanes treinou entre os titulares.

Quem desfalca a equipe é Walce, Rojas, Liziero, Daniel e Pablo, que estão lesionados.

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos é: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Luciano.

O clássico tem início às 19h e terá transmissão do Premiere. Você também pode acompanhar conosco clicando aqui na hora do jogo.

Fonte: Marcelo Hazan / Globo Esporte
Foto: São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: