Com renovação de Arboleda “travada”, jornalista afirma que o SPFC monitora situação de Kanu e Marcelo Benevenuto

Segundo informação divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, o São Paulo está monitorando a situação dos zagueiros Kanu e Marcelo Benevenuto que pertencem ao Botafogo.

O interesse do Tricolor na dupla de zagueiros do clube carioca muito se dá pela dificuldade que a diretoria está tendo para renovar o contrato de Arboleda. O equatoriano pede um salário de 500 mil e 7 milhões de reais de luvas para acertar sua renovação com o São Paulo.

Em entrevista, o presidente Julio Casares afirmou que o clube pretende contar com o zagueiro, mas que irá agir com responsabilidade financeira.

Kanu, atualmente com 24 anos, já foi alvo do São Paulo, as negociações foram abertas em fevereiro desse ano e no final o negócio acabou não se concretizando. O zagueiro é titular da equipe alvinegra e faz parte da boa campanha do Botafogo na Série B.

Já Marcelo Benevenuto que tem 25 anos está emprestado ao Fortaleza e faz grande temporada como titular da equipe cearense que não deve ter condições financeiras de comprar o atleta em definitivo.

Clique aqui ou veja abaixo o trecho em que Jorge Nicola fala sobre o interesse do São Paulo nos dois zagueiros:

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais