Com saída de 12 atletas, São Paulo estima uma economia de R$2,8 milhões mensais

Recentemente, o São Paulo rescindiu com Pablo Felipe e Vitor Bueno. Somados a eles, mais dez atletas deixaram o elenco profissional do clube desde o ano passado, após o término do Campeonato Brasileiro. Com as saídas, o time estima uma economia de R$2,8 milhões de reais mensais.

Para esta temporada, o São Paulo contratou cinco jogadores: Jandrei, Rafinha, Patrick, Nikão e Alisson. Mesmo com esses reforços, a folha salarial do Tricolor teve uma baixa considerável em comparação com o plantel de 2021 – que contava com muitos atletas caros no banco de reservas.

Saíram do São Paulo, além de Pablo e Bueno, mais dez atletas: Benítez, Galeano, Rojas, William, Bruno Alves, Orejuela, Liziero, Perri, Rodrigo e Shaylon. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a economia é de 20% da folha salarial. Ele ainda explicou ser possível que parte desse dinheiro de sobra seja utilizada para a contratação de novos jogadores.

Confira o vídeo completo logo abaixo ou clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais