Com time misto, São Paulo enfrenta o Everton pela Sul-Americana
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O Estádio do Morumbi será palco do confronto entre São Paulo x Everton pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022 que acontece nesta quinta-feira (14), às 19h15.

O técnico Rogério Ceni optou por escalar um time misto para a partida, levando em consideração o desafio do próximo domingo (17) válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, no Maracanã.

Este é o time titular do São Paulo que enfrentará no Everton:

Com time misto, São Paulo enfrenta o Everton pela Sul-Americana

O goleiro Jandrei seria titular do São Paulo, mas devido a uma indisposição ficou fora para a entrada de Tiago Volpi, como informou o repórter Eduardo Rodrigues, do Grupo Globo. Veja abaixo ou clicando aqui:

O Tricolor precisa vencer ou empatar para recuperar a liderança do grupo D da competição internacional.

Onde assistir São Paulo x Everton

O jogo entre São Paulo x Everton, do Chile, válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022 que acontece nesta quinta-feira (14), às 19h15, no Estádio do Morumbi, terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCom presença de público e transmissão ao vivo, times juvenil e infantil estreiam em Cotia
Próximo PostJandrei tem indisposição e está fora do jogo de hoje; Gabriel Neves nem relacionado foi
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.