Com títulos e promoção, Antony festeja 2018 e já projeta próximo ano

O ano de 2018 ficará marcado na vida do meia-atacante Antony. Um dos destaques da equipe sub-20 do São Paulo ao longo de toda a temporada, o garoto foi premiado durante o comando de Aguirre no Tricolor e passou a integrar o elenco profissional são-paulino.

Foi um ano que realmente ficará marcado em minha vida. Disputamos grandes competições na base, fomos campeões e atingi meu maior sonho, que era chegar ao time profissional. Fico feliz com toda ajuda que recebi, sempre procurando melhorar e aperfeiçoar. Que seja um 2019 ainda melhor.

No começo do ano, o meia-atacante participou da campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo. Ainda pelo sub-20, Antony conquistou a Copa do Brasil (marcou um gol no primeiro jogo da final contra o Corinthians) e Supercopa do Brasil (também fez um gol diante do Palmeiras e deu uma assistência).

Já no time profissional, Antony atuou em três jogos no Campeonato Brasileiro. A estreia aconteceu no empate com o Grêmio no Morumbi. Na sequência, o garoto participou das partidas diante do Vasco (em São Januário) e Sport (Morumbi).

Agradeço pelas oportunidades, estou sempre à disposição. Desde o primeiro dia que subi ao profissional procuro aprender com todos, com os jogadores mais experientes e também com meus parceiros de base. Jardine conhece bem todos nós de Cotia e no próximo ano vamos trabalhar forte para novas oportunidades.

Foto: Site Oficial do São Paulo.






Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor