Com Wellington de volta após um ano, Tricolor divulga relacionados

Volante volta a ser relacionado após um ano fora dos gramados (Foto: Érico Leonan/ SPFC)Volante volta a ser relacionado após um ano fora dos gramados (Foto: Érico Leonan/ SPFC)

O São Paulo finalizou os preparativos para o confronto das 16h deste sábado, quando recebe o Flamengo no estádio do Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após comandar um treino na manhã desta sexta-feira, no palco do duelo, o técnico Ricardo Gomes divulgou a lista de relacionados com duas grandes novidades: Maicon e Welington.

Leia mais:

Agora é oficial: Roberto Natel entrega cargo e confirma racha político

Luxemburgo nega sondagem do Timão e afirma: “Tenho que dirigir o São Paulo

Fora das últimas duas partidas do Tricolor, contra Juventude e Vitória, por conta de dores no joelho esquerdo, o zagueiro, apesar de integrar a delegação, deve começar no banco de reservas. O volante também não sai jogando, mas pôde ver seu nome na lista de relacionados depois de mais de um ano, após ser flagrado em exame anti-doping, quando defendia o Internacional por empréstimo, e sofrer lesão ligamentar em abril.

“Passei por momentos complicados, mesmo antes de me tornar atleta, mas sempre corri atrás dos meus sonhos. Encarei os problemas de frente, e por isso não fico me lamentando. Foi assim que venci e passei pelas dificuldades. Claro que em alguns momentos eu fiquei chateado, mas nada como um dia após o outro. Estou focado e sei que posso ir muito além do que as pessoas acreditam. Estou louco para jogar novamente e defender o São Paulo”, declarou Wellington.

Outra novidade entre os convocados para encarar o Rubro-negro ficou por conta da presença de Jean Carlos. O meia recém-chegado do Vila Nova fica à disposição pela primeira vez, podendo fazer a estreia com a camisa tricolor, mas deve iniciar a partida entre os suplentes.

Renan Ribeiro volta a ser reforço depois de 19 partidas em que ficou fora por conta de uma lombalgia.

Confira os 22 relacionados do São Paulo para a partida contra o Fla:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Buffarini, Carlinhos e Mena
Zagueiros: Lugano, Maicon, Rodrigo Caio e Douglas
Volantes: Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley e Wellington
Meias: Cueva, Michel Bastos e Jean Carlos
Atacantes: Chavez, Kelvin, Gilberto, Robson e Luiz Araújo


Agora é oficial: Roberto Natel entrega cargo e confirma racha político

Meta de Ricardo Gomes é fazer o São Paulo aguentar os dois tempos

Em momento conturbado, São Paulo prepara planejamento para 2017


Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: