Comentarista erra ao afirmar que Lucas Perri ainda pertence ao São Paulo

O goleiro Lucas Perri é, sem sombra de dúvida, um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro de 2023. Não à toa, o Botafogo é um dos times que menos tomou gols em um turno, até o momento, na era dos pontos corridos, além de o arqueiro acumular grandes atuações.

Em um debate tido no programa Os Donos da Bola, o comentarista e ídolo do São Paulo Souza, no entanto, errou ao afirmar que Perri ainda possui vinculo com o Tricolor.

(Lucas Perri) É do São Paulo ainda. Tem contrato com o São Paulo ainda. É um grande goleiro. Talvez ano que vem volte. Seria um grande reforço para o São Paulo“, disse o comentarista.

No entanto, Lucas Perri assinou contrato com o Botafogo em definitivo, até 2025. Para tanto, chegou a um acordo com o São Paulo, ao ceder uma percentagem dos direitos econômicos do atleta – apenas 15% agora pertencem ao clube do Morumbi. Isso está registrado inclusive no balancete oficial do clube, e pode ser conferido aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais