Como andam as negociações do São Paulo por mais reforços para 2023

Foto: Internacional

O elenco do São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (2) para a segunda etapa da pré-temporada e tem seu primeiro jogo marcado para o dia 15 de janeiro contra o Ituano pelo Paulistão 2023.

Até o momento, foram anunciados quatro reforços: os atacantes Pedrinho e Marcos Paulo, o goleiro Rafael e o meia Wellington Rato. Todavia, o Tricolor continua no mercado em negociações por mais atletas.

Segundo o Globo Esporte, os acertos que estão mais encaminhados são com o zagueiro argentino Alan Franco, do Atlanta United, e com o volante equatoriano Jhegson Méndez, do Los Angeles FC.

Outro interesse do São Paulo é o atacante David, do Internacional, e esta situação é um pouco mais complicada, visto que o clube do Morumbi aceitou pagar os salários do jogador, porém com um empréstimo sem custos e, por outro lado, o Colorado deseja receber um valor para liberar o atleta.

A estreia do Tricolor no Campeonato Paulista contra o Ituano será às 18h30 no dia 15 de janeiro (domingo), no Estádio do Morumbi.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia