Como as áreas política e financeira do São Paulo podem afetar no futebol?

Na quinta edição do ‘Voz da Arquibancada’ que aconteceu ontem, a equipe do Arquibancada Tricolor falou sobre diversos temas como o processo movido por Maicon contra o São Paulo, os jogadores que têm contratos que terminam em breve e se Ricardo Oliveira seria uma boa opção para o ataque Tricolor.

No entanto, o tema principal abordado foi: “Como as áreas política e financeira do São Paulo podem afetar no futebol?”.

Em ano de eleição presidencial no clube e após recebermos a notícia de que o São Paulo fechou o ano de 2019 com déficit de R$ 156 milhões é essencial falar sobre esse tema que interfere e muito dentro de campo.

Algumas chapas estão sendo formadas para a eleição presidencial que está marcada para acontecer no final deste ano em que acaba o mandato do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Julio Casares já confirmou sua candidatura e Marco Aurélio Cunha também é cogitado para ser um dos candidatos, além de Roberto Natel, que é o atual vice e rachado com Leco.

Qual seria a melhor opção para estar no comando do São Paulo em meio a esse jejum de títulos de quase oito anos e para gerir um momento caótico que se sucederá nos meses pós-pandemia?

É isso que conversamos no Voz da Arquibancada de ontem e você confere abaixo.

Compartilhe esta notícia