Como fica o futuro do Rojas no São Paulo?

Foto: Staff Images / Conmebol

Autor de um dos gols do São Paulo contra o Sporting Cristal, Rojas tem o seu futuro indefinido no São Paulo

O vínculo do equatoriano Joao Rojas com o São Paulo termina no próximo dia 30 (domingo), e após a conquista do Campeonato Paulista no final de semana e a última rodada da fase de grupos da Libertadores 2021 ser disputada, a diretoria do Tricolor retomará as conversas com o staff do atleta para um possível acordo.

Ambas as partes já vinham conversando sobre a renovação, que acabou barrando nos valores pedidos pelos empresários do atleta que excedem ao que o Tricolor está disposto a pagar e não deverá fazer uma contraproposta. Todavia, as negociações serão retomadas para analisar se existe uma possibilidade de Rojas permanecer no São Paulo.

Sobre o assunto, o camisa 7 do Tricolor falou após a saída do gramado no jogo contra o Sporting Cristal quando, aliás, marcou um dos gols da vitória por 3×0:

“Estou tranquilo. Penso que aproveitei a oportunidade que o Crespo me deu. Sigo pertencendo ao São Paulo e estou feliz. Agora tem que seguir adiante e no que vem pela frente, como Brasileirão. Sempre tenho a vontade de estar em campo. Eu queria levantar um troféu pelo São Paulo e consegui”.

Rojas tem 31 anos e chegou ao São Paulo em 2018, disputando 35 partidas com quatro gols marcados até o momento. O jogador ficou afastado dos gramados por mais de dois anos devido a duas lesões graves no joelho.

O Tricolor entra em campo no próximo sábado (29) para enfrentar o Fluminense na primeira rodada do Brasileirão 2021, às 21h, no Estádio do Morumbi.

Compartilhe esta notícia