Como foi o primeiro dia do retorno do São Paulo ao CT

Depois de 100 dias de paralisação, o São Paulo retornou hoje ao CT da Barra Funda para a retomada das atividades, sendo que já foram realizadas as testagens para Covid-19 nos jogadores, comissão técnica e demais funcionários do clube.

Hoje o dia foi de avaliações e testes clínicos, físicos e fisiológicos sob orientações dos profissionais do clube, sempre, é claro, respeitando as normas de segurança para evitar o contágio do vírus.

Também foram realizadas atividades no Reffis e na estrutura ao ar livre montada no CT, o que pode se ver nas fotos abaixo.

Sobre como será o dia a dia desse novo momento, o fisiologista do Tricolor, Luis Fernando de Barros, explicou:

“A cada dia, vamos complementar os testes com novas avaliações. Queremos observar como os atletas estão reagindo aos estímulos e, assim, comparar com os valores de jogos e treinos antigos. Desta forma, saberemos como eles estão evoluindo diariamente”.

Ao longo dessa semana, os atletas farão novos testes para acompanhamento da evolução depois desse retorno, visto que o último jogo da equipe são-paulina aconteceu no dia 14 de março no clássico contra o Santos, no Morumbi.

Comente com sua conta do Facebook: