Como joga o Rentistas? E como o São Paulo pode vencer a partida? | Tática Didática

O São Paulo entra em campo na noite desta quinta-feira (29), para encarar o Rentistas, do Uruguai. Depois de uma ótima estreia, com direito a goleada, sobre o Sporting Cristal, o Tricolor busca mais uma vitória para se consolidar na liderança do Grupo E na Libertadores.

O Rentistas é um adversário difícil de analisar, mas não porque seja um primor técnico. É que jogou apenas uma vez na temporada, justamente na Libertadores, contra o Racing, na primeira rodada da competição continental.

É difícil saber quais os padrões da equipe. Todavia, a princípio, dá para perceber que é um time que chega com muitos jogadores na área e busca sempre Solomón Rodríguez, centroavante, um dos principais atletas da equipe.

Na parte defensiva, contra o Racing, deixou espaços na entrelinha. E isso pode ser ótimo, já que Benítez gosta de atuar neste espaço. Tanto o camisa 8 ou outro jogador que estiver na sua vaga pode encontrar bons espaços para armar a jogada por ali.

Os parceiros do Tática Didática, assim como fizeram na semana passada na partida contra o Sporting Cristal, produziram um vídeo com a análise do Rentistas. Eles destacam todos os pontos positivos e negativos do time.

Assista ao vídeo e responda: o São Paulo leva essa?

Veja abaixo ou clicando aqui:

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais