Como Nikão vai encaixar no time do São Paulo? | Tática Didática
Foto: Athletico Paranaense

Depois de uma reviravolta, o São Paulo está próximo de anunciar a contratação de Nikão como reforço para a temporada 2022. O jogador está praticamente acertado com o tricolor e deve ser anunciado oficialmente em breve.

No Tática Didática, analisamos as principais características de Nikão. Resumidamente, é um jogador que atua pelo lado direito do campo. Por ali, faz bem a parte ofensiva e defensiva. Ataca e ajuda os companheiros a marcar, como pode ser visto na explicação abaixo:

No entanto, Nikão é um jogador irregular. Ou seja, em alguns momentos ele não consegue manter o mesmo ritmo. É um atacante que cresce nos momentos decisivos, como mostrado nos títulos do Athletico.

A ida para o São Paulo representa um novo momento na carreira de Nikão. Ele sai de um clube em que é ídolo, para ir para um time muito maior, com muito mais pressão e sedento por títulos. O último título de expressão do tricolor paulista completa dez anos agora em 2022.

Post anteriorSão Paulo fecha com Nikão por quatro temporadas
Próximo PostPatrick é confirmado como novo reforço do São Paulo
A equipe do Arquibancada Tricolor trabalha diariamente para trazer notícias, matérias e opiniões sobre o São Paulo FC, desde 2008. O lema 'Futebol com Humor e Opinião' conduz nosso trabalho que alcança mais de 1 milhão e 500 mil seguidores nas mídias sociais.