Confira a provável escalação do São Paulo para a final da Sul-Americana
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Em busca do Bicampeonato da Sul-Americana, o São Paulo entra em campo para enfrentar o Independiente del Valle, do Equador, na final da competição internacional neste sábado, 1º de outubro.

O técnico Rogério Ceni faz mistério em relação ao time titular e deixou uma dúvida em relação à lateral-direita, já que tem as opções de Igor Vinícius e Rafinha para ocupar a vaga.

Os desfalques para o confronto são Arboleda, Caio, Gabriel Neves, Moreira e Nikão, que se recuperam de lesões e estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

Portanto, uma provável escalação do São Paulo para este importante confronto é: Felipe Alves; Igor Vinícius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

Onde assistir São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo enfrenta o Independiente del Valle na final da Copa Sul-Americana 2022 neste sábado, 1º de outubro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina, com transmissão da Conmebol TV.

No Brasil, esta transmissão ocorre pela Sky, Directv GO e Claro. Esta última já sinalizou que irá liberar o acesso do sinal pelo aplicativo “Claro TV+” (disponível em aparelhos iOS e Android), sem que, para tanto, o espectador tenha que fazer qualquer assinatura ou pagamento extra. As Smart TV’s com sistema Android TV poderão fazer o acesso pelo site oficial (aqui). Para assistir o confronto será preciso fazer um cadastro gratuito.

Você também pode acompanhar conosco, que faremos uma live desde o pré até o pós-jogo com comentários da nossa equipe. Basta clicar aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments