Confira as estatísticas e notas de São Paulo x Santos

Foto: Rummens

O São Paulo empatou nesta quinta-feira (07) com o Santos no estádio do Morumbi por 1×1. A equipe de Vila Belmiro saiu na frente com um belo gol de Carlos Sánchez e empatou com um gol de Jonathan Calleri de pênalti – foi o primeiro gol do argentino no retorno ao clube.

Os números do jogo mostram que o Tricolor fez uma boa partida. A equipe terminou o duelo com 60% de posse de bola e 14 finalizações – o problema é que apenas três dessas acertaram o alvo, as demais cinco foram para fora e seis foram bloqueadas.

O Tricolor também usou muito o jogo aéreo. Foram nove tentativas em escanteios e outras 35 tentativas de cruzamentos ao longo do confronto. Apenas cinco cruzamentos viraram finalizações dos atacantes e o jogo pelo lado se mostrou uma arma ruim, uma vez que nem Marquinhos, nem Calleri, nem Rigoni tem características de centroavante.

O time, apesar das 19 faltas, foi bem na parte defensiva. O clube venceu 58 duelos no jogo e ganhou a batalha das divididas. Além das divididas, o time também foi melhor nos desarmes (18) e nas interceptações (14). No critério cortes, a equipe rival terminou com 36 cortes, enquanto o São Paulo teve apenas sete.

Na posse de bola, o time também teve uma boa partida. O clube tentou 424 passes e acertou 79% (336). Já nos lançamentos, o clube tentou 82 e acertou 46 (56%).

Confira abaixo as notas dos atletas no confronto

Tiago Volpi – 6,6
Igor Gomes – 6,8
Miranda – 6,6
Léo – 6,9
Welington – 6,6
Luan – 6,7
Rodrigo Nestor – 7,2
Emiliano Rigoni – 7,6
Luciano – 6,6
Marquinhos – 6,4
Calleri – 7,5
Gabriel Sara – 6,7
Liziero – 6,8
Gabriel Neves – 6,6
Martin Benítez – 6,9

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia