Assim que desembarcou na capital paulista nesta quarta-feira (27), o lateral-direito Julio Buffarini seguiu para o Centro de Treinamento da Barra Funda e iniciou a sua trajetória no Tricolor. O ex-jogador do San Lorenzo-ARG foi recebido pelo diretor executivo de futebol do clube, Gustavo Vieira de Oliveira, e teve a oportunidade de conhecer os funcionários. A estrutura do local surpreendeu o ala, que brincou: “Já dá vontade de treinar agora mesmo. Incrível (risos)”, afirmou.

O reforço também teve o primeiro contato com alguns atletas do elenco – que estão em tratamento no Reffis – e conversou com membros da comissão técnica. O coordenador técnico Rene Weber fez um tour com o ala pelo CT e explicou a rotina da equipe. Muito simpático, Buffarini fez questão de conhecer cada canto do local e não escondeu a sua surpresa.

“Fiquei realmente surpreso e até gravei alguns vídeos para mostrar aos meus familiares e amigos que estão na Argentina. Já tinham me falado como era o CT, mas não esperava que fosse assim. Também pude conhecer um pouco mais sobre a história do clube, e isso me deixou com gana de jogar no São Paulo”, revelou o versátil defensor, que emendou.

“Estou ainda mais motivado para poder treinar, jogar e dar alegrias ao torcedor”, finalizou o reforço, que deverá ser apresentado nesta quinta-feira (28). Antes de poder ficar à disposição do técnico Edgardo Bauza, Buffarini finalizará alguns detalhes burocráticos da transferência e depois fará os exames médicos. Assim, a tendência é de que o jogador possa integrar as atividades com o restante do elenco nos próximos dias.

Confira as imagens!

Let’s block ads! (Why?)

Post anterior“Estou muito feliz com este novo desafio na carreira”
Próximo PostSão Paulo já vende 15 mil ingressos para duelo com a Chapecoense