Confira atualizações sobre os jogadores do São Paulo que estão no DM
Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

A sexta-feira (22) foi de treinamentos no CT da Barra Funda para o elenco do São Paulo que terá mais um desafio pela frente neste sábado (23), quando enfrentará o Goiás no Morumbi para fechar o primeiro turno do Brasileirão 2022.

O goleiro Jandrei ainda está em processo se recuperação de um trauma nas costas sofrido no jogo contra o Fluminense e, assim como Arboleda, Luan, André Anderson, Reinaldo, Alisson e Caio, não estará disponível para enfrentar o Esmeraldino. Todos estes jogadores citados seguem sob os cuidados do departamento médico do clube que não divulga uma data para retorno dos atletas.

Quem também ficará de fora da partida contra o Goiás são os zagueiros Miranda e Léo. A expectativa é que ambos voltem a estar à disposição para o técnico Rogério Ceni para o confronto de quinta-feira (28) contra o América-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os dois realizaram trabalhos no campo de forma individual, Miranda com a preparação física e Léo com a fisioterapia.

Confira o vídeo do treino desta sexta-feira (22):

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Onde assistir São Paulo x Goiás

O confronto entre São Paulo Goiás válido pela 19ª rodada do Brasileirão acontece neste sábado (23), às 19h, no Estádio do Morumbi, e terá transmissão, exclusiva do Premiere, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorOnde assistir São Paulo x Goiás | Brasileirão 2022
Próximo PostTécnico barra saídas e ida de Antony ao United pode não acontecer
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.