Confira atualizações sobre os jogadores do São Paulo que estão no DM

A sexta-feira (22) foi de treinamentos no CT da Barra Funda para o elenco do São Paulo que terá mais um desafio pela frente neste sábado (23), quando enfrentará o Goiás no Morumbi para fechar o primeiro turno do Brasileirão 2022.

O goleiro Jandrei ainda está em processo se recuperação de um trauma nas costas sofrido no jogo contra o Fluminense e, assim como Arboleda, Luan, André Anderson, Reinaldo, Alisson e Caio, não estará disponível para enfrentar o Esmeraldino. Todos estes jogadores citados seguem sob os cuidados do departamento médico do clube que não divulga uma data para retorno dos atletas.

Quem também ficará de fora da partida contra o Goiás são os zagueiros Miranda e Léo. A expectativa é que ambos voltem a estar à disposição para o técnico Rogério Ceni para o confronto de quinta-feira (28) contra o América-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os dois realizaram trabalhos no campo de forma individual, Miranda com a preparação física e Léo com a fisioterapia.

Confira o vídeo do treino desta sexta-feira (22):

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Onde assistir São Paulo x Goiás

O confronto entre São Paulo Goiás válido pela 19ª rodada do Brasileirão acontece neste sábado (23), às 19h, no Estádio do Morumbi, e terá transmissão, exclusiva do Premiere, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais