Jornais argentinos comentam a preparação da equipe de Pizzi e destacam o problema financeiro do time de Crespo
A mídia argentina vem trabalhando o jogo entre São Paulo e Racing, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida acontece no estádio El Cilindro nesta terça-feira.
No primeiro confronto, as equipes empataram no Morumbi por 1×1 e a equipe argentina entra em campo com a vantagem do empate sem gols.
O jornal TYC Sports destacou a possível escalação inicial de Pizzi que conta com a volta de Enzo Copetti, após um problema estomacal tirá-lo do empate deste sábado com o Vélez.
O diário Marca da Argentina comentou sobre os problemas no elenco de Hernán Crespo e as mudanças que o treinador deve proporcionar na equipe.
O jornal lembrou que Luciano vem se recuperando de lesão e não tem presença confirmada, enquanto Éder e Diego Costa estão machucados e devem ser substituídos por Vitor Bueno e Bruno Alves.
Já o Olé lembrou da entrevista de Hernán Crespo no último sábado. O jornal destacou o trecho da entrevista que o treinador reclamou da falta de tempo e de dinheiro na equipe.
“Você acha que não sei o que devemos melhorar? Temos muito que melhorar. Todos nós sabemos. E estamos todos aqui para melhorar para um futuro e um presente melhores, mas é o momento certo. Sem dinheiro, os tempos são mais longos”.
O jornal ainda lembrou que o presidente Julio Casares foi de encontro com as ideias do treinador e confirmou que ele está ao lado do treinador e que apoia o trabalho do argentino.
“Estamos trabalhando para reconstruir o clube. Reorganizando e QUITANDO as dívidas terríveis de curtíssimos prazos. O planejamento continua com serenidade e total apoio da diretoria ao competente técnico Hernan Crespo“.