Confira detalhes da arbitragem do jogo entre Fortaleza x São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O jogo entre São Paulo x Fortaleza deste domingo (08) é válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizado na Arena Castelão, no Ceará.

A CBF definiu que Ramon Abatti Abel será o árbitro deste confronto, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre, já o quarto árbitro é Luciano da Silva Miranda Filho e o responsável pelo VAR é Rodrigo Nunes de Sá.

Ramon apitou apenas um jogo do Tricolor Paulista neste ano e foi contra o Campinense, da Paraíba, pela primeira fase da Copa do Brasil no dia 24 de fevereiro, no Estádio Governador Ernani Sátiro, o Amigão, em Campina Grande, na partida que terminou empatada em 0x0 e que deu a classificação ao São Paulo à segunda fase da competição.

Do Leão do Pici, o último jogo apitado por Ramon foi na vitória por 1×0 sobre o Palmeiras, na Arena Castelão, em jogo válido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro 2022 no dia 20 de novembro. No mês seguinte, no dia 06, atuou como quarto árbitro do confronto entre Cuiabá e Fortaleza na Arena Pantanal que terminou com derrota da equipe cearense por 1×0 também pelo Brasileirão.

Onde assistir Fortaleza x São Paulo

São Paulo enfrenta o Fortaleza neste domingo (08), às 19h, na Arena Castelão, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo tem cinco desfalques para o jogo contra o Fortaleza
Próximo PostFortaleza x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Brasileirão 2022
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.