Confira detalhes sobre a arbitragem do jogo entre São Paulo x Juventude pelo Brasileirão
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC


Neste domingo (26/06), o São Paulo enfrentará em casa, no Estádio Cicero Pompeu de Toledo, às 18h, o Juventude pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro.

A CBF escalou André Luiz de Freitas Castro para apitar o confronto, juntamente com Bruno Raphael e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa). O 4º árbitro será Ilbert Estevam, já o árbitro de vídeo será Pablo Ramon Goncalves Pinheiro.

André Luiz é natural de Goiânia e, nesta temporada, apitou um confronto do Juventude contra o Fortaleza pelo Brasileirão no dia 28 de maio na partida que terminou empatada em 1×1, na Arena Castelão.

Do Tricolor Paulista, Castro foi o responsável pela arbitragem do confronto com o Internacional no 31 de outubro, no Estádio do Morumbi, no jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2021 em que o São Paulo venceu por 1×0.

Onde assistir São Paulo x Juventude

São Paulo enfrenta o Juventude neste domingo (26), às 18h, no Estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo x Juventude: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Brasileirão 2022
Próximo PostCom time misto, São Paulo enfrenta o Juventude no Morumbi
A equipe do Arquibancada Tricolor trabalha diariamente para trazer notícias, matérias e opiniões sobre o São Paulo FC, desde 2008. O lema 'Futebol com Humor e Opinião' conduz nosso trabalho que alcança mais de 1 milhão e 500 mil seguidores nas mídias sociais.