Confira o que o técnico Abel Ferreira disse após o empate no clássico contra o São Paulo

Foto: Reprodução / TV Palmeiras

No domingo (16), Palmeiras e São Paulo ficaram no empate em 0x0 no Allianz Parque pela 32ª rodada do Brasileirão, competição em que o Alviverde é líder isolado com oito pontos a frente do segundo colocado, o Internacional.

Após somar apenas um ponto jogando em casa contra o Tricolor, o técnico Abel Ferreira lamentou não ter conseguido vencer o clássico e não escondeu a frustração.

”Palmeiras teve tudo para ganhar o jogo, infelizmente não conseguimos fazer o gol. Esse campeonato é muito equilibrado, prova disso é que sempre vai até o fim. Não vou mudar o discurso agora: jogo a jogo, procurar os 3 pontos a cada jogo. Vínhamos de uma série de cinco vitórias, empatamos o outro e esse. Quando não dá para ganhar, não se perde. Mas hoje, com toda a frustração, digo que fizemos tudo para ganhar o jogo, mas não deu”.

Também disse: “Hoje os deuses do futebol não estiveram conosco. Podíamos ficar o dia todo aqui. Futebol é mágico porque tem outros fatores. Quando não dá, temos que aceitar. Pelo que criamos, deveríamos ter ganho, mas faz parte. É duro, é triste, no final estávamos tristes, mas temos que continuar a trabalhar, não há outra forma”.

Lembrando que o São Paulo jogou toda a segunda etapa com um jogador a menos, visto que Ferraresi foi expulso nos minutos finais da primeira etapa e, no final do jogo, Beraldo também foi expulso. Além disso, Felipe Alves defendeu o pênalti batido por Gustavo Scarpa.

Confira e entrevista completa do técnico Abel Ferreira após o Choque-Rei:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

O Tricolor atualmente tem 41 pontos somados e está na 12ª colocação da tabela com nove vitórias, 14 empates, oito derrotas, 41 gols feitos e 33 sofridos.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Coritiba em partida adiada da 29ª rodada do Brasileirão que acontece na quinta-feira (20), às 20h, no Estádio do Morumbi.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia