Confira os desfalques, mudanças, prováveis escalações, onde assistir e outros detalhes de São Paulo x América-MG
Foto: Rummens

Tricolor resgatou um bom futebol e conseguiu uma vitória importante para subir ao 12º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro

O São Paulo entrou pressionado para enfrentar o Atlético-GO e conseguiu dar uma boa resposta. O time de Hernán Crespo deixou a última competição mata-mata que tinha no calendário na última quarta-feira (derrota para o Fortaleza por 3×1) e entrou no estádio do Morumbi precisando dar uma resposta.

Antes da bola rolar, as lentes da SPFCtv registraram o retorno de Calleri ao Morumbi. Para os bastidores, o jogador fez questão de ao chegar no estádio, subir no campo e recordar as quatro linhas do Cícero Pompeu de Toledo.

Estou muito feliz de voltar ao Morumbi. De voltar ao São Paulo. A verdade é que eu tive uma impressão linda. Não lembrava que o campo era tão grande”, comentou o jogador.

A tensão foi vista desde antes da bola rolar. O treinador argentino deu entrevista no campo e comentou sobre o momento da equipe e da necessidade rápida de recuperação: “Não é tempo de falar. É tempo de fazer. O campo tem a única verdade”.

Crespo também comentou sobre a reestreia de Calleri. O treinador fez questão de salientar que o jogador precisava de ajuda: “Vamos ajudar ele, para que ele possa voltar bem. Existe bastante expectativa sobre ele, por parte da torcida e de todos”.

Utilizando a braçadeira de capitão, o lateral esquerdo Reinaldo puxou a palavra final antes da subida ao campo: “Vamos entrar em campo hoje e jogar futebol. Vamos também se divertir rapaziada. Vamos se divertir com responsabilidade e com concentração do início ao fim do jogo”.

O meia Benítez esteve presente no estádio mesmo com a suspensão – o jogador foi julgado pelo STJD pelo lance contra o Athlético-PR e pegou dois jogos.

Acompanhe os bastidores aqui:

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Publicidade
Post anteriorNestor se mostra feliz com evolução no Tricolor e revela ponto a melhorar
Próximo PostEmprestados atuam sem destaque no final de semana
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.