Torcedores relatam problemas na compra de ingressos do Majestoso.
Imagem: print screen da página de vendas Total Acessos.

O São Paulo enfrentará o Corinthians no Morumbi neste sábado, às 16h, no estádio do Morumbi. A partida é válida pelo Paulistão 2022 e, em jogo, além dos três pontos, está um longo tabu do Tricolor em seus domínios. Os ingressos para o público em geral estão disponíveis exclusivamente online e muitos torcedores relataram empecilhos na hora de adquiri-los. No Twitter, o Arquibancada Tricolor perguntou aos são-paulinos sobre tais dificuldades, tendo como retorno a exposição de problemas antigos e já conhecidos.

A empresa responsável pela distribuição dos ingressos é a Total Acesso. Além dos já tradicionais imbróglios com relação ao tempo de espera para a compra no site, algumas situações peculiares foram explanadas pelos torcedores. Um deles indicou que a cada momento que acessava o setor que tinha interesse em comprar, subia um banner indicando que os ingressos haviam sido esgotados. Contudo, ao fazer o mesmo procedimento de um outro dispositivo, o impeditivo desaparecia. No final, a compra desejada era nas cadeiras laranjas e o torcedor foi obrigado a comprar nas vermelhas – único setor que o site aceitou.

Um outro se manifestou no sentido de que não havia a opção de meia entrada para as arquibancadas. Um dos depoimentos, de uma sócio torcedora, denotava que as dificuldades estavam também presente nos dias anteriores, quando a venda ainda não era aberta para o público em geral. Uma pequena minoria relatou que nunca teve problemas com o site, como o caso do torcedor Marcelo Cavalcanti – que deixou como insurgência a falta de opções de pagamento..

Confira todos os depoimentos abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorVitinho está cada vez mais longe do São Paulo
Próximo PostVolpi recebe chance de redenção em clássicos decisivos no Morumbi
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.