Confira quais são os desfalques do Ceará para enfrentar o São Paulo no Morumbi
Foto: Ceará

O adversário do São Paulo da 8ª rodada do Brasileirão é o Ceará na partida que acontece neste sábado (28), no Estádio do Morumbi. Para este confronto, o técnico Dorival Júnior tem alguns desfalques, dentre eles o volante Richard que foi expulso contra o Santos no último final de semana e Erick que tomou o terceiro cartão amarelo.

Jael, Léo Rafael e Dentinho estão sob os cuidados do departamento médico do clube e também não estarão disponíveis. Além deles, o lateral-direito Buiú e o volante Fernando Sobral que avançaram recentemente do processo de transição para o trabalho juntamente com o restante do grupo não viajaram à capital paulista, segundo informações do site Meu Vozão.

Dessa forma, a provável escalação do Ceará contra o São Paulo é: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio, Victor Luis; Richardson, Rodrigo Lindoso, Geovane; Lima, Mendoza e Vina.

Onde assistir São Paulo x Ceará

O confronto entre São Paulo x Ceará válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 que acontece neste sábado (28), às 19h, no Estádio do Morumbi, terá transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorVeja detalhes do chaveamento do São Paulo na Sul-Americana 2022
Próximo PostQual o seu palpite para São Paulo x Ceará | Palpites AT
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.