OFICIAL: Morumbi abrirá a Copa América 2019

Agora é oficial! O Estádio do Morumbi será sede da abertura da Copa América 2019, conforme vínhamos anunciando anteriormente. O estádio já estava sendo bem cotado para o evento.

O anúncio oficial será feito na próxima terça-feira, dia 18 de Setembro em La Paz, na Bolívia. Neste mesmo dia, há a expectativa do anúncio sobre a final, que deverá ser sediada pelo Estádio do Maracanã. Allianz Parque, Mineirão, Arena do Grêmio e Fonte Nova completam a lista de seis estádios que sediarão a Copa América. O Morumbi sediará apenas a abertura.

A Copa América será realizada entre os dias 07 e 30 de Junho de 2019. O torneio é realizado de quatro em quatro anos, sempre no ano seguinte de uma Copa do Mundo. Em caráter de exceção, tivemos uma edição extra em 2016 (a última) por conta do centenário da Copa América, que foi fundada em 1916, na Argentina. No torneio “normal” em 2015, a seleção chilena sagrou-se campeã contra a Argentina nos pênaltis, mesmo panorama da edição centenária em 2016.

O Uruguai é o maior campeão do torneio, com 15 títulos, seguido da Argentina com 14 e tendo o Brasil em terceiro com 8 títulos.






Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor

Leave a Reply